“... ele é um amigo muito próximo, demasiado próximo porque lhe demos excessiva confiança e já caímos na asneira de o amarmos sem exigir nada em troca. É por causa dele que nos metemos horas a fio na cozinha a inventar pratos que com o juízo perfeito nunca nos arriscaríamos a fazer. Por causa dele vamos à ginástica, usamos cremes para reafirmar a pele e fazemos tratamentos de cabelo dos quais só nós vemos o resultado. E ele entra e sai da nossa vida conforme lhe dá na gana e às vezes, num arremesso de insensibilidade tão habitual num homem, relata as conquistas e desabafa as tampas que levou. E nós engolimos em seco, mas aguentamo-nos até ao fim e só quando a porta bate é que a tristeza e o desespero chegam para se vingarem da nossa estúpida e inútil abnegação.”
As crónicas da Margarida – Margarida Rebelo Pinto

Quem é que nunca te um amor destes? 
Beijinhos, bom fim de semana.
De
Clauclau a 13 de Julho de 2007 às 14:08
Bom fim de semana.

De
noche a 13 de Julho de 2007 às 23:25
eu tenho a sensação que passo a vida a te-los (amores impossiveis)... pelo menos na minha cabeça
De
Clauclau a 16 de Julho de 2007 às 18:02
E serão mesmo impossiveis ou, tal como eu, preferes preservar a relação de amizade a arriscar dar um passo que pode não dar em nada, e pode levar a que a essa pessoa se afaste de nós. Entre um amante de uma noite e um amigo para toda a vida, prefiro guardar o amigo.
Já me aconteceu muitas vezes tentar abordar a questão. Mas como dizem os franceses, passo a vida a "tourner autour du pot", e nunca chego a colocar o assunto na mesa.

De
noche a 3 de Agosto de 2007 às 23:47
pois perde-se o amigo e ganha-se o sentimento de culpa por cima...sim os gajos tb o têm...
e o mais ridiculo é ficar com sentimento de culpa sem ter pedido nada e sem prometer nada...
o melhor é nã sair de casa
De
Clauclau a 4 de Agosto de 2007 às 12:20
Acho que devemos é começar a sair mais de casa, a não deixar passar as oportunidades, e a arriscar mais na vida... é mais fácil aceitar o que se fez, do que arrepender-nos de nunca ter arriscado.
Beijos
De Espanto a 14 de Julho de 2007 às 00:58
Olá!
Passei para dar um beijinho de bom fim de semana!
Fica bem!
De
Clauclau a 16 de Julho de 2007 às 17:45
Desejo que tenhas uma super semana junto do teu marido e da tua princesa.
Beijos
Comentar post